skip to main | skip to sidebar

Clube de Música da EBS de Miranda do Douro

Projecto extra-curricular de carácter voluntário, que visa a promoção da prática musical no contexto escolar. Com este projecto, pretende-se aferir o papel da música na comunidade escolar, bem como, saber quais são os contributos que a arte musical poderá dar a comunidade escolar como um todo, no colectivo, bem como no individual, neste caso, para o desenvolvimento pleno de cada criança.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos Cantar as Janeiras

Publicada por Gilberto Ferreira à(s) 13:35 3 comentários:

Vamos Cantar as Janeiras...

Publicada por Gilberto Ferreira à(s) 09:25 Sem comentários:

Vamos Cantar as Janeiras...

Publicada por Gilberto Ferreira à(s) 09:22 1 comentário:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Concerto de Natal

Publicada por Gilberto Ferreira à(s) 17:58 5 comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (11)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (5)
    • ►  abril (1)
    • ▼  janeiro (4)
      • Vamos Cantar as Janeiras
      • Vamos Cantar as Janeiras...
      • Vamos Cantar as Janeiras...
      • Concerto de Natal
  • ►  2010 (1)
    • ►  novembro (1)

Acerca de mim

Gilberto Ferreira
Ver o meu perfil completo