skip to main | skip to sidebar

Clube de Música da EBS de Miranda do Douro

Projecto extra-curricular de carácter voluntário, que visa a promoção da prática musical no contexto escolar. Com este projecto, pretende-se aferir o papel da música na comunidade escolar, bem como, saber quais são os contributos que a arte musical poderá dar a comunidade escolar como um todo, no colectivo, bem como no individual, neste caso, para o desenvolvimento pleno de cada criança.

sábado, 30 de julho de 2011

A bela homenagem dos meus alunos de Miranda do Douro ;)

Publicada por Gilberto Ferreira à(s) 05:37 6 comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (11)
    • ▼  julho (1)
      • A bela homenagem dos meus alunos de Miranda do Dou...
    • ►  junho (5)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (1)
    • ►  novembro (1)

Acerca de mim

Gilberto Ferreira
Ver o meu perfil completo