segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Projecto extra-curricular de carácter voluntário, que visa a promoção da prática musical no contexto escolar. Com este projecto, pretende-se aferir o papel da música na comunidade escolar, bem como, saber quais são os contributos que a arte musical poderá dar a comunidade escolar como um todo, no colectivo, bem como no individual, neste caso, para o desenvolvimento pleno de cada criança.
Obrigado a todos que colaboraram para que este concerto se tenha realizado.
ResponderEliminarEstamos todos de Parabéns.
Lindo...
ResponderEliminarGrande espetáculo :P.. É um grande clube e muito unido...
ResponderEliminarParabéns... E o professor Gil também esteve muito bem e soube fazer um óptimo trabalho!
grande grupo esta optimo -_-
ResponderEliminarEstá muito divertido........
ResponderEliminar