sábado, 30 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Projecto extra-curricular de carácter voluntário, que visa a promoção da prática musical no contexto escolar. Com este projecto, pretende-se aferir o papel da música na comunidade escolar, bem como, saber quais são os contributos que a arte musical poderá dar a comunidade escolar como um todo, no colectivo, bem como no individual, neste caso, para o desenvolvimento pleno de cada criança.
muito fixe, adoro este clube...xD
ResponderEliminarCool...
ResponderEliminarSomos os maiores!!!
ResponderEliminarAcho um clube muito interessante... Tem muitas qualidades. Quereio também que tem um óptimo professor, que os devia acompanhar durante uns anos...
ResponderEliminarEstão de Parabéns têm talento a sério.
Continuem com o bom trabalho e tentem manter este clube...